Se é um facto que todos os anos são fortes e com desafios, maior certeza temos que 2020 será, como já está a ser, excepcional no que nos irá trazer. Nos céus, encontros poderosos, avassaladores mesmo, prometem-nos mudanças profundas e muitas transformações que, como é óbvio, dependerão apenas da abordagem que cada um de nós lhes fizermos, não só do ponto de vista individual, mas também do ponto de vista colectivo, social e humano, em todas as áreas e em todos os temas. Duma coisa poderemos ter a certeza, que 2020 será um ano que que nos pedirá a integração de muitas lições que foram feitas nestes últimos anos, orientando-nos e guiando-nos para importantes processos.
Chegou, sem dúvida, o tempo de tomarmos consciência do nosso percurso, não apenas do ponto de vista das nossas vidas, individualmente, mas também do nosso papel neste todo que é o nosso planeta, compreendendo que chegou o momento de nos conectarmos com o primeiro e maior factor que nos carrega nesta jornada, o estarmos na Terra, encarnados, num planeta que nos acolhe, para um percurso de elevação, de evolução, de transcendência. Contudo, nada disso poderá ser feito se não resgatarmos a nossa essência, se não nos entregarmos à busca profunda do nosso ser, se não assumirmos a responsabilidade pelo nosso percurso em toda a sua dimensão. É esta consciência que faz deste, um tempo de grandes mudanças, de enorme responsabilidade e compromisso, mas, acima de tudo, de um profundo despertar.
[/vc_column_text][gem_divider margin_top=”50″][vc_single_image image=”25625″ img_size=”full” alignment=”center” onclick=”custom_link” link=”https://leonardomansinhos.com/astrologia”][/vc_column][/vc_row]